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resident evil 5 ps3,xbox360

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Resident Evil 5: Gold Edition foi lançado para o Xbox 360 e PlayStation 3. Esta edição dourada tem, além do jogo Resident Evil 5 completo, alguns extras interessantes como novas roupas e novos capítulos.
Para não deixar que a zumbizada atrapalhe sua diversão, a equipe do POP preparou para você um guia passo a passo para chegar até o final de RE5 - incluindo, é claro, os bônus adicionais da edição Gold. Confira e sobreviva até o final!
Capítulo 1 – 1

Siga em frente até algumas pessoas que chutam um saco no chão, então siga para a esquerda. Depois da animação, vá em frente, entre na casa e fale com o carinha de turbante. Em seguida, pegue a pistola na maleta, vasculhe a sala e quebre o barril para recolher dinheiro. Saia do local e desça as escadas. Atire nos corvos para ganhar mais pontos e entre na sala à direita. Vasculhe para recolher mais itens e saia pela outra porta. Prossiga pelo corredor até a próxima porta. Depois da cena elimine o primeiro monstro do jogo e siga pela porta da esquerda para, na outra sala, sair pela janela.
Quando aparecem mais zumbis, corra até a próxima porta. Dentro do local, recolha os itens nas prateleiras e então vá pela porta de ferro à sua direita. Siga e desça pela passagem, então vá em frente até a outra escada, suba, recolha os itens e saia pela porta. Prossiga até a próxima casa e depois de toda animação centenas de zumbis virão ao seu encontro. Derrote boa parte deles, pois nesse ponto do jogo ainda é possível enfrentá-los sem tomar muito dano, além do que rendem uma boa grana para equipar suas armas. Muito cuidado com o carrasco e seu machado gigantesco, pois ele causa um estrago imenso – fique longe dele sempre que possível. Siga até o grande portão vermelho e a ajuda virá.

Capítulo 1 – 2
Siga para a esquerda até o grande portão vermelho. Em seguida entre na casa em frente e saia pela porta. Ajude Sheva a subir para que ela visualize a chave. Siga pelo corredor ao lado, elimine os zumbis e siga para esquerda. No final da rua, ajude Sheva a subir, espere-a pegar a chave e continue. Entre pela casinha ao lado e dê a volta para chegar ao outro lado. Prossiga até o corredor com uma escada, entre na porta embaixo dessa escada e recolha vários itens.
Saia e vá pelo portão de ferro no caminho da direita. Do outro lado, use a chave para abrir a casa com a porta azul e lá dentro peque a shotgun. Saia e vá pela escada para chegar a casa aonde a mulher lhe pediu ajuda. Lá dentro, depois que surgir o monstro na cabeça da loira, atire nele sem parar (de preferência com a shotgun) e elimine os outros zumbis para sair pela outra porta. Do outro lado, vá pelo corredor atrás da casa e passe pelo buraco. Entre na porta à frente, siga o corredor e entre na sala em frente até achar a escada. Suba e prossiga até a escada de madeira.
No andar superior, depois do diálogo com o soldado, saia pela porta azul e pegue o elevador. Lá embaixo, siga pelo corredor à esquerda e pegue a chave com o soldado caído na sala com 2 enormes botijões de gás. Volte e use-a na porta em frente ao elevador. Um monstro de tentáculos surgirá - para eliminá-lo, basta conduzi-lo para a sala com os lançadores de chama, deixá-lo ferido e acionar o mecanismo para que essa sala se feche e o fogo consuma o local. Repita o procedimento até derrotá-lo, então finalmente siga pela porta em frente ao elevador e continue até completar a fase.
Capítulo 2 –  1
Pegue a metralhadora na maleta em frente do carro e siga para a porta. Do outro lado vá pelo corredor de containers, prestando atenção nos fios que ativam explosivos, afaste-se bem e atire para que eles explodam, mais a frente você irá defrontar com 2 cachorros, use a escopeta para eliminá-los, então prossiga até a escada de ferro, suba e vá para o outro lado. Depois dos containers, uma penca de inimigos surgirá, elimine primeiro o gordão, pois o seu soco causa muito dano, em seguida elimine os cachorros e os arqueiros. Depois de derrotar todos eles, abra o portão grande e siga para a ponte, seja rápido e atire nos barris para que o ônibus não atropele você, depois elimine mais inimigos e prossiga.
Desça as escadas do lado esquerdo e siga pelos esgotos, elimine os cães e entre na porta no final do corredor, pegue a pedra preciosa a sua esquerda para vender depois e continue, elimine as criaturas voadoras que saem dos zumbis no chão e prossiga. Agora na praia, vá pela areia e siga pela direita, entre na casa, atire na chave para que ela caia, pegue-as e prossiga pelo grande portão, vá para o outro lado e suba as escadas de madeira, siga em frente até o portão vermelho, não se preocupe com o helicóptero, pois ele só atira nos inimigos. Do outro lado, siga para a direita, e avance até a escada, ajude Sheva a subir e de a volta, vá por onde saem os zumbis suba e ajude-a chegar ao outro lado; então de cobertura para ela. Eliminando os zumbis do prédio, desça e siga em frente, após a animação o zumbi com a serra virá correndo atrás de você, use os barris e muitas granadas para eliminá-lo, depois siga para onde ele veio e vá em frente até o grande portão vermelho.

Capítulo 2 –  2
Siga em frente, tome cuidado com os cães e as linhas que acionam os explosivos. Suba pelas plataformas e vá para cima dos vagões, vá pulando para os outros da esquerda e siga para o outro lado. Na hora de pular tome cuidado com o carrinho, pois ele leva você de encontro à armadilha, depois desça pelo elevador. Lá embaixo, utilize a lanterna para iluminar o caminho, tome cuidado com os tentáculos que saem da cabeça dos inimigos (utilize o Flash Grenade para eliminá-los), siga até a manivela aonde um personagem precisará rodá-la e o outro passar. Aquele que ficar, deve tomar cuidado com mais zumbis que surgem e o outro deve seguir até mais a frente para achar outra manivela. Na parte central da mina, elimine os inimigos e vá subindo as escadas até o 3º andar e siga pelo corredor até o elevador. Assista a cena, depois chegue à janela e acerte os atiradores, depois desça e avance em frente, cuidado com as bombas arremessadas. Continue subindo até o grande chefe. Para eliminá-lo basta deixar as bombas de aproximação no chão e quando ele explodir, atire na parte vermelha de seu corpo; repita o processo coletando as munições até derrotá-lo.
Capítulo 2 –  3
Não há muitos mistério, atire nos motoqueiros e quando avistar os caminhões atire em seus pneus. Diante da barricada, atire nos latões vermelhos para abrir caminho. Contra o gigante, primeiramente atire em sua cabeça até começar a surgir os tentáculos, então atire neles até que o maior surja  - daí atire sem parar. Use os latões como opção e preste atenção com os outros inimigos. Repita o procedimento até derrotá-lo.
Capítulo 3 –  1
Quebre os vasos e pegue os itens  e o 1º pedaço do disco no corpo, então volte ao barco e vá a procura das outras partes.
2ª pedaço: Siga para o caminho do lado esquerdo do mapa. Lá vá em frente e de a volta na casa, elimine os inimigos e siga para a casa da direita, lá dentro pegue a peça dentro do baú. Na volta, elimine os inimigos que atiram em você, siga em frente e atropele todos pelo caminho.
3º pedaço: Siga para a direita do mapa, solte do barco e vá pela passarela até entrar na água, então tome cuidado com os crocodilos. Siga em frente, suba as escadas, atravesse a passarela e pegue o outro pedaço na pequena cabana, depois volte ao barco e siga para a parte de cima do mapa.
4º Pedaço: Siga sempre em frente, no final da ilha suba na escada da direita e pegue a peça lá em cima, então vários inimigos surgirão, elimine-os e volte para o barco.
Siga para a esquerda, um pouco mais acima do caminho da 2ª peça e coloque as peças no buraco. Então vá em frente pelo caminho da esquerda, fuja dos mascarados com martelos gigantescos, atire em seus braços para eliminá-los. Depois de derrotar todos, siga para a direita e pegue a Magnum ao lado do corpo, mas cuidado com a armadilha. Depois siga pelo pequeno corredor ao lado da ponte destruída e novamente um personagem deverá girar a manivela, enquanto outro atravessa a ponte. Do outro lado da ponte, recolha os itens e suba para abrir a porta por dentro, passe com o personagem que girava a manivela, siga em frente, pule a ponte e entre na cabine parecida com um bondinho.

Capítulo 3 - 2
Após a animação, elimine com o rifle os inimigos do outro lado do rio, desça pela esquerda, e vá para o centro da região e novamente divida-se. Enquanto um personagem gira a manivela o outro deve atravessar de barco. Ao chegar do outro lado, abra a porta e siga para a caverna em frente. Atravesse-a e continue até chegar à fábrica, lá dentro desça e siga para a escada da direita até a porta trancada, então vá com um personagem até a parte alta, ative o mecanismo e desça pelo cabo, abra a porta e prepare-se para enfrentar novamente o inimigo com a serra elétrica.
Depois de derrotá-lo, desligue o fogo rodando a manivela vermelha, então repita o procedimento com as demais, ou seja, desative as chamas e siga pelo caminho, novamente o inimigo com a serra irá aparecer, repita o procedimento para derrotá-lo. Siga em frente, detone mais inimigos e prossiga até encontrar Josh. Proteja-se dos inimigos que surgem de toda parte, depois suba e vá para o outro lado. Continue protegendo Josh, depois entre pela porta que se abriu, saia em direção ao porto e vá até o barco ancorado no lado direito, depois que Irving fugir, você tem cerca de 2 minutos antes que o porto se exploda, vá ate o outro lado onde está Josh, tomando cuidado com os inimigos e as armadilhas pelo caminho.
Capítulo 3 – 3
Siga no barco eliminando os inimigos pelo caminho, na primeira parada desça e ative o mecanismo que abre o portão, siga até a próxima, então desça e ative os 2 mecanismos para abrir o outro portão, mas lembre-se que devem ser acionados os dois de uma só vez. Aproveite e siga a direita de onde você saiu do barco e vá pulando de plataforma em plataforma até alcançar uma cabana, do lado de fora uma mala com uma versão melhorada da escopeta, depois volte ao barco.
Para eliminar o Irving, corra para as metralhadoras e canhões do barco e acerte seus pontos vermelhos, quando surgirem seus tentáculos, atire nas partes mais claras para destruí-los, sempre desviando de suas investidas. Siga a ordem até que ele mude de posição e apareça atrás do barco, então acerte o corpo de Irving e quando surgirem os tentáculos atire neles, sempre esquivando dos ataques.
Capítulo 4 – 1
Saia do barco e siga em frente até deparar-se com as pequenas aranhas, suba à escada de madeira próxima a pilastra e prossiga pelo corredor a frente. Na outra parte, siga pela esquerda, desça e continue até a ponte, então novamente seu grupo será dividido:
- Aquele que ficou antes da ponte se abrir: desça e siga em frente, depois suba as escadas e encontre o outro personagem.
- Aquele que ficou do outro lado da ponte: prossiga, entre nas salas ao lado e recolha os itens, depois no final do corredor, vá de encontro ao outro personagem.
Agora ambos devem ir para o sarcófago no centro, então uma armadilha se abrirá, lá embaixo atire nas aranhas, pegue os rubis nos baús e siga pela porta a frente. Elimine os inimigos antes de descer, de preferência com granadas, então siga para o centro da sala e acione a porta, seja rápido e cauteloso para alcançá-la antes de fechar e ao mesmo tempo não se chocar com as bolas em chamas. Do outro lado, siga para o grande salão, lá você deve contar com a ajuda do outro personagem para ativar a estátua.
Na primeira, um personagem deve ir para o lado direito e o outro deve dar volta pelo caminho de cima, depois de ativada, siga para a próxima estátua então ative-a, agora ative a estátua amarela, em seguida um personagem deve descer e o outro ir para a direita para que possam ativar a estatua roxa, uma vez que uma corda fica na estatua de cima e a outra na estátua de baixo. Em seguida vá para a estátua vermelha e então o mesmo morcego gigante estará de volta, mas bem mais fácil. Abuse dos tiros de Grenade Laucher e Magnum na parte vermelha do seu corpo. Depois de derrotá-lo, siga as escadarias até a próxima porta.

Capítulo  4 – 2
Primeiramente sua missão é inserir 3 símbolos no pedestal no centro da grande sala. Siga para a direita, com cuidado para não ser atingido pelo raio e vá subindo as escadas até pegar a primeira peça com o símbolo do leão, depois volte e coloque-o no centro, siga para a esquerda do mapa, onde pegará outro símbolo, o do monstro marinho, e coloque-o no centro também.
Siga pelo caminho em frente ao pedestal e ajude Sheva a ir ao outro lado, elimine os inimigos e espere ela pegar a peça e voltar, então coloque-a no centro e siga pela escada que surgiu a frente. Agora você deve organizar as estátuas para que o raio reflita no cristal que ativa o elevador, depois de ativado desça por ele e no andar debaixo repita o procedimento. No próximo andar, abra o baú para liberar a porta do elevador, mas cuidado com as aranhas que surgem, em seguida posicione o raio na estátua de costas para a porta para que as outras duas sejam abertas, então recolha os itens nas salas e por fim coloque o raio no cristal para ativar o elevador. Depois siga em frente e assista a animação.
Capítulo 5 – 1
Siga em frente, passe pela parte central e avance pelo corredor, continue até a sala de vidro, quebre-o e prossiga. Mais a frente ao avistar as jaulas, Lickers surgirão, atire de longe e depois siga pela sala de onde eles surgiram. Entre na sala com a porta de ferro e pegue a metralhadora, volte ao corredor e prossiga até a próxima porta, do outro lado, vários lickers virão ao seu encontro. Depois de derrotá-los siga até o elevador, ative-o e espere ele chegar. Para o próximo chefe, leve no mínimo 3 granadas e para derrotá-lo atire na parte vermelha de suas patas e, quando ele cair, corra e jogue a granada em sua boca, caso não tenha atire na parte vermelha de sua boca e em seguida na sua nuca.
Capítulo 5 – 2
Siga pelo corredor à frente e avance até encontrar os soldados, proteja-se e atire neles, siga em frente até a porta em que você e seu parceiro precisam acionar os botões, então desça. Lá em baixo, continue o procedimento de avançar e eliminar os soldados até alcançar o outro elevador, então suba e prossiga pelo corredor repleto de lickers. Entre pela porta e siga para a direita, desça a escada e se proteja dos tiros, vá até o final do corredor e suba para a esteira, cuidado para as caixas não carregarem você, vá para o outro lado, elimine os atiradores e siga para a outra esteira com os botijões, então continue e vá para o andar de cima.
Ative os mecanismos com seu parceiro, então desça e ative a outra esteira, siga na direção contraria e suba na plataforma. Continue em frente, entre pela porta e siga até o próximo chefe, esse é um pouco demorado de se derrotar, atire em suas bolinhas vermelhas e pegue o lança chamas pendurado, ponha fogo no monstro até esgotar a carga da arma, então coloque-a novamente no seu local e espere carregar para usar novamente. Caso tenha outras armas explosivas como Granade Launcher ou granadas, use-as contra o monstro também.

Capítulo 5 – 3
Siga pela porta ao lado e em seguida vá pelo corredor da direita, atravesse a porta no final até o próximo corredor. Siga em frente, com cuidado com os atiradores e os insetos que saem do teto, de a volta e vá até a porta no final, então entre e ligue o mecanismo da plataforma de fora, um personagem deve atravessar e o outro deve ficar para ativar a plataforma, para que o outro atravesse também. Vá até a cabine à frente tomando muito cuidado com os atiradores armados com Rocket Launchers. Entre pela porta de ferro e siga para a sala redonda, então acione o computador e espere que a plataforma pare de girar, enquanto isso elimine  todos os inimigos que aparecem em volta. Em seguida vá pela rampa ao lado e siga para a área aberta, seu objetivo é que um personagem ative o elevador, para que o outro suba. De a volta e entre pelo teto da casa ao lado para ativar a ponte à frente, feito isso, siga em frente e prepare-se para a grande surpresa do jogo.
Com Chris, atire sem parar em Wescker e desvie de seus golpes, deixe que Sheva lute com Jill. Passada a luta e toda a cena, você deve enfrentar Jill sozinha, mas NÃO ATIRE NELA, chegue perto, agarre-a e aperte o botão para arrancar a jóia de seu peito sem esquecer de desviar de seus golpes.
Capítulo 6 – 1
Desça a plataforma a frente e suba pela escada, vá até a parte da frente do convés e siga para a direita do mastro, elimine os cães e mais inimigos e prossiga até o corredor de containers. Prossiga pela direita e vá até o portão e acione o botão para passar por ele, então continue até que um personagem fique preso em uma gaiola.
Aquele que ficar do lado de fora deve eliminar os zumbis e pegar o cartão que um deles deixa no chão, em seguida atire na luz verde no alto do container, então prossiga e use o cartão na porta; depois vá até o alto do barco e leve a gaiola para abrir caminho. Siga por cima dela, e agora um personagem deve acionar cada uma das plataformas, atirando no botão verde, depois continue até alcançar a porta no final do convés. Desça as escadas e após o dialogo com Excela, saia e vá para a parte interna do navio, elimine os atiradores que surgem de todas as partes e siga pela escada que leva ao andar de baixo.
Nos corredores, cuidado com mais atiradores e siga até a parte de cima, agora você deve derrotar o grandalhão com a enorme metralhadora, atire sem parar nele até eliminá-lo, então pegue o cartão que ele deixou e em seguida suba as escadas. No final da plataforma, pegue o outro cartão e então use-os para abrir a porta e prossiga. Cuidado com os atiradores de foguetes, proteja-se e elimine-os com o rifle; depois é só seguir em frente.
Capítulo 6 – 2
Desça e siga para a direita até a pilha de corpos, depois de toda a cena, saia correndo e realize os comandos no tempo certo até voltar para dentro do barco. Siga pelos corredores com muito cuidado para não ser atingido pelos tentáculos. Pegue o cartão de segurança com o zumbi de bastão, depois vá para a sala de controle e suba a escada para sair pela porta.
Vá em frente para encontrar Excela. Para derrotá-la, um personagem deve pegar, com o cartão, a arma que aciona o raio disparado pelo satélite. Posicione a mira sobre o ponto vermelho dos tentáculos e acione, então espere a arma carregar a repita o procedimento, quando a parte central do monstro aparecer, posicione a mira em cima e atire; repita o procedimento até eliminá-la de uma vez.

Capítulo 6 – 3
Volte para a sala de controle e em seguida saia pela porta do centro, do outro lado, siga para a esquerda, desça e vá até a plataforma e acione o mecanismo, então agora cada personagem deve acionar uma alavanca de cada lado do portão enorme a frente. Depois de acionado, você deve eliminar os insetos gigantes que surgem, então suba e elimine os 2 inimigos de metralhadoras gigantescas para pegar cada um dos cartões de acesso.
Agora use os cartões na grande porta à frente e siga para enfrentar Wesker. Para derrotá-lo, você deve primeiro pegar a Rocket Launcher no suporte, em seguida pegar os mísseis que ficam dentro das caixas de madeira (lembrando que cada tiro só pode ser disparado de um em um), então um personagem deve recarregar a arma e o outro atirar em Wesker. Quando ele segurar o míssil, atire para explodi-lo e então aproxime-se e aplique a seringa nele. Depois de toda a animação, você deve enfrentar Wesker novamente.
Siga em frente e depois que o caminho desmoronar, pule para o outro lado, suba e atire no ponto vermelho nas costas dele. Depois você deve atirar em Wesker para que ele não atinja Sheva que está caindo. Corra e desça, então atire nele desviando de seus golpes, em seguida vá para o outro lado e empurre a pedra gigante, daí então continue atirando sem parar. Em sua ultima fase, fique na área central atirando no peito de Wesker, quando surgir o ponto vermelho mire e atire sem dó até que o vilão seja finalmente derrotado.
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Lost in Nightmare
Inicie o jogo indo pela parte de trás das escadas e acionando a alavanca perto das grades para liberar os portões do outro andar, volte a parte central e suba as escadas. Vá pela direta e entre no quarto do corredor, pegue a senha na mesinha e pegue também a Magnum do outro lado. Volte até a parte principal e pule com Jill até o buraco.
Com Chris: fique na porta dupla até que Jill destranque-as. Com Jill: Siga pela porta e na parte de cima da sala de jantar pegue o rifle ou a metralhadora. Desça pelo buraco atrás da foto para pegar outra senha.  Agora siga para o outro lado, siga pelo corredor e suba as escadas. Com Chris: Peça para que Jill toque o piano. Com Jill: Faça a sequencia de botões que surge na tela, depois que a passagem se abrir pegue o emblema e volte para a sala de entrada. Use-o na porta simples, siga pelo corredor até o final, entre na sala do fundo e pegue o “Heat-sensitive Paper”. Depois volte a sala de jantar e use o item na lareira para pegar mais uma senha. Volte a primeira porta do corredor anterior e abra.

Agora acesse o PC e acesse o arquivo para abrir a passagem na parede e siga por lá. Um dos personagens acionará a armadilha e ficará preso, então volte ao deposito e vá até a porta de ferro ao fundo, ao lado da sala onde pegou o item “heat-sensitive”.  Bata na porta para que o outro personagem atire na fechadura (caso você seja o personagem preso, mire e atire na fechadura através das grades). Agora atire na alavanca para parar os espinhos e na sala com a armadilha pegue o item no cofre.
Volte para o salão principal e siga pelo caminho por trás das escadas e utilize a alavanca para liberar a passagem para o outro personagem, ele agora deverá fazer o mesmo procedimento mais a frente. Siga até final, passe pela porta e desça pelo buraco. Avance pelas escadas até as celas, continue e suba as escadas tomando cuidado com os inimigos que estão a sua espera. Lá em cima passe por dentro das celas tomando cuidado com os Disposed Bodies espalhados, embora eles não causem danos.
Desça pela escada até a caverna, então o caminho será liberado por um Keep of Madness. Atire contra ele e siga pela passagem aberta, depois avance pelas escadas. Faça com que Jill vá para a parte de cima recolher os itens, depois suba as escadas e na direita gire a manivela enquanto o outro personagem pega a chave dentro do baú. Volte pelo mesmo caminho e destranque a porta no final.
Avance pelo corredor e desça no buraco, jogue Jill para a plataforma de cima para pegar a Gold Crest, depois siga pela esquerda e pegue a Silver Crest dentro do baú. Siga agora para a porta do outro lado e use os itens na abertura da direita seguindo pela passagem. Após a animação, Chris e Jill se separam e perdem seus equipamentos. De acordo com o nível de dificuldade escolhido, mais ou menos itens surgirão para os personagens. Utilizando o mapa, siga na direção do quadrado vermelho e suba na plataforma para ir para a parte de cima. Pegue a Crank (vermelho) no baú e volte por onde veio. Use o item ao lado da saída da plataforma vermelha para iniciar a primeira armadilha. Seu objetivo é atrair o inimigo para que os espinhos acabem com ele, caso ele agarre a plataforma com a foice, use as granadas para que ele solte. Pegue o Sun Eater Serpent Shard e use-o no mecanismo no ponto brilhante do mapa.

Siga em direção ao quadrado rosa para que outro inimigo libere a passagem. Avance pelo corredor em frente a plataforma e continue até a área com outro bau contendo a Crank da mesma cor (rosa). Siga para a parte superior da plataforma e siga em frente, salte o buraco e continue atrás de outro baú com a Crank verde. Volte pela outra plataforma e ative a armadilha rosa, atraia outro inimigo e pegue o Dual-head Serpent Shard que também deve ser usado no centro do mapa. Agora ative a plataforma verde seguindo pelo corredor em frente a armadilha vermelha. Faça com que seu parceiro use a manivela e volte atraindo o inimigo para os espinhos. Pegue o Tri-head Serpente Shard e use-o no mesmo local. Siga à direita da plataforma azul até o ultimo baú com a Crank azul. Use-a no mecanismo em frente a armadilha e pegue o ultimo item: Serpent Tail Shard. Use-o para abrir a passagem.
Suba pelas escadas e pegue as armas ao lado dos corpos e siga pela porta para encontrar Wesker. Contra ele, basta atirar 3 vezes para surgir uma cena em que ele ataca um dos personagens. Fique atento para os comandos que surgem na tela. A batalha é encerrada automaticamente após 3 minutos.
Desesperate Escape
Avance e saia pela porta, localize a Transport Area Key cuja mesma aparece randomicamente no cenário em 3 lugares diferentes: no cofre localizado na sala do andar de cima; no cofre da sala do andar inferior; em frente à escada que leva a outra sala com um cofre. Elimine o inimigo e pegue o item, entre no banheiro ao lado do caminhão para pegar o rifle, a Shotgun ou as granadas. Use a chave no portão e siga por ali, jogue Jill para a parte de cima e com Josh sobreviva aos ataques inimigos enquanto ela dá a volta por cima dos prédios; desça pela abertura e libere a passagem. Juntos novamente, é hora de seguir pela próxima porta. Siga pelo corredor até a outra área, elimine mais inimigos e desça pela ladeira, chegando até a parte debaixo. Na sala à direita do caminhão você encontra mais armas, em seguida elimine o inimigo que surgirá e pegue a chave com ele para abrir a porta atrás do caminhão.

Passada a animação, siga em direção a comporta vermelha tomando cuidado com os mísseis, eliminando o atirador com o rifle. Vá pela direita e desça, passando pela plataforma e subindo pelo outro lado. Abra a porta com chutes e vá para o lança-foguetes e atire contra a comporta. Depois encare outro inimigo e siga pelo caminho liberado.
Indo pela porta, cuidado com o grupo de inimigos que atiram flechas contra você, siga pela direita, suba as escadas e vá para outro lança mísseis para destruir a comporta vermelha do outro lado. Desça e siga em frente desviando dos tiros. Acabe com outro inimigo que surge a sua frente e então continue pela porta destruída e indo até outro lança mísseis. Destrua a outra comporta perto do grupo de inimigos e recolha os itens, em seguida siga pelo caminho liberado.
Esconda-se atrás das caixas e elimine os zumbis armados com bestas e com lança mísseis, e os outros inimigos mais difíceis que surgem no seu caminho. Depois siga pela esquerda utilizando as escadas, vá até a área com as barracas e ao lado ajude Jill a ir a parte de cima. Então dê a volta e espere ela abrir a porta (caso esteja com Jill é só descer e destrancar a porta). Siga em frente pela porta dupla e assista outra animação. Recolha os itens e prepare-se para uma verdadeira guerra. Diversos inimigos surgirão e o seu objetivo é sobreviver até a contagem final de 2 minutos. Depois é só curtir a animação final.